Data de apresentação 21/07/2021 11:00:56
 N° Processo 7919/2021
 N° Protocolo 8332/2021
 ID 131904
 Ementa

REQUER INFORMAÇÃO ao Exmo. Senhor Vander de Jesus Maciel, Secretário Municipal de Manutenção e Serviços, os seguintes esclarecimentos: 1- Requer todas as informações sobre a Minuta de Contrato realizado entre o Município de Cachoeiro de Itapemirim e a Empresa prestadora de serviços de manutenção de iluminação pública, tais como; a) Qual o nome e número do Registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa contratada para os serviços de iluminação pública do Município; b) Qual o valor total do contrato, ora elaborado. c) Qual o valor mensal pago a empresa contratada. d) Qual o horário laboral dos colaboradores da empresa contratada, e qual a forma de remuneração destes (Dia trabalhado e/ou hora trabalhado). e) Quais os serviços especificados no contrato e, quais os serviços executados.

 Situação

Tramitando

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação